sábado, 2 de outubro de 2010

Ananindeua faz parte da onda vermelha e acredita na vitória

Ana Júlia merece a reeleição por ser uma brava guerreira, que luta por todos os paraenses com amor e determinação. Agora, temos certeza que é ela quem vai largar na frente no primeiro turno”. Com essa citação, Maria Helena, que mora na passagem Bom Jesus, em Ananindeua , deu a tônica da passagem da candidata petista pelo município no último dia 1 de outubro. Na caminhada, que teve início antes das 16h e se estendeu até 20h30, ficou claro que o povo já encara a virada de Ana Júlia como um fato prestes a ser consumado.


Do início ao fim da visita, Ana Júlia passou de casa em casa para conversar com os moradores, que retribuíram com muito carinho e demonstrações de apoio. Clara Amaral, moradora da passagem Senzala, ficou emocionada com a presença da candidata e chamou para si a responsabilidade de falar por toda a população das redondezas. “O Pará não é cego e também não tem memória fraca. Ninguém aqui quer voltar no tempo. Você já virou esse jogo e a apuração vai mostrar isso a todos. Doa a quem doer”, disse ela à Ana Júlia.


Fabrício Ribeiro, que vive na passagem Princesa Isabel, foi ainda mais longe e disse que a vitória pode vir antes do que se imagina. “Desde quando o povo liga pra essas pesquisas pra decidir voto? A credibilidade deles é zero. Quem decide a eleição é o povo e o povo vai escolher acelerar o Pará ainda no primeiro turno”, comenta.


Cheia de energia, Ana Júlia não se intimidou com o anoitecer e continuou a transitar pelas redondezas, mostrando que não existe horário para estar ao lado da população. Para o comerciante Manoel Leite, o ato denota fibra. “Ela é a única política que veio até aqui e não se intimidou com o pôr-do-sol. Dá pra ver que essa é uma mulher que não depende de expediente pra trabalhar e é de uma governadora assim que a gente precisa”, apontou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário